terça-feira, 19 de maio de 2020

Prova em Vila Nova de Cerveira


Eu sei, eu sei, a ansiedade é muita e as duvidas são enormes, mas nada nos impede de termos uma atitude positiva. Ainda que existam mais desejos do que certezas, aqui está o anúncio de uma prova de Santo Huberto. Quiçá a primeira pós-confinamento.

O Clube de Caça e Pesca de Vila Nova de Cerveira tem prevista uma prova de Santo Huberto para o dia 4 de Julho. Esta prova, em condições normais, faria parte do II Circuito de Entre-Douro e Minho, mas que, face à actual crise sanitária com que fomos confrontados, foi entretanto cancelado.
A vontade é grande, mas estará sempre dependente de evolução da situação. Os seus pressupostos serão sempre condicionados pelas medidas de segurança em vigor na altura e apenas se realizará caso não hajam quaisquer contra indicações por parte das entidades oficiais.

Entretanto marquem na vossa agenda o dia 4 de Julho e esperemos que todos nós estejamos de boa saúde e com muita vontade de nos voltarmos a encontrar, para fazermos aquilo de que tanto gostamos.
Compreensivelmente o programa será divulgado o mais próximo possível da prova, estando sempre condicionado pelas medidas em vigor à data.